sábado, 7 de abril de 2012

☆Me'*☆

 
Já ouvi dizer que a perfeição existe, mais nunca acreditei..A maioria das minhas lembranças foram apagadas após um acidente de carinho' (Oque?) sim, eu gostei de um garoto mais lá nunca houve Amor' de verdade...Só sei que foi na escola após eu atropeçar em uma bolinha de papel. (Como alguém caí por causa de uma bolinha de papel?) sim, eu sou tão frágil quanto. Mais enfim depois que eu caí percebi que a escola inteira (ao certo o corredor da escola) ter rido de mim quase o dia todo , ele veio me ajudar...e foi assim que aconteceu a grande merda da Paixão'. Lembro também do quanto eu gostava de sentir o cheiro das flores quando chegava dos passeios com o meu avó(calma só tinha 5 anos), e do quanto eu amava brincar com meninos... Nunca fui tão menina, sempre gostei de guitarra e futebol, batman e carros. Estranho né?poisé essa louca que conto sou eu ' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário