quarta-feira, 11 de abril de 2012

Medo...


Tenho medo que tudo mude do seu lugar,tenho medo de perder pessoas que eu amo , medo de que um dia eu me "apaixone' de novo.Alguns me esquecerem , não querem saber mais de mim..desapareci para muitas pessoas, mais porque? (não sou tão chata assim) ' as vezes até me sinto um lixo por não ser importante pra ninguém , as vezes me sinto nada por tentar mudar as coisas do mundo mais que nunca valorizam, eu tenho medo de se tornar uma garota fria' muitas vezes tenho que aguentar pessoas falando de mim sem parar , os piores erros tem em mim...Tenho medo de me sentir em um escuro dentro de mim, que me faz chorar.

Um comentário:

  1. Olha a única coisa que posso dizer é que teu blog é muito lindo, teus textos são melhores ainda, e eu acho que vou ficar por aqui mesmo! Vc deixa? Aliás eu sou nova aqui no blog e se vc quiser dar uma olhadinha lá no meu, fique á vontade http://minhasmeiastresquartos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir